Caminhão com fertilizantes tomba e interdita faixa da SP-101 em Hortolândia

Caminhão com fertilizantes

Caminhão com fertilizantes

Um caminhão com fertilizantes tombou na manhã de hoje (29) na SP-101 (Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença), em Hortolândia. O acidente ocorreu no km 10+900, no sentido Hortolândia–Monte Mor, e, apesar do susto, não houve registro de feridos.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo trafegava por uma alça de acesso e acabou tombando no momento em que ingressava na rodovia. As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.

Com o impacto, parte da carga de fertilizantes se espalhou pela pista, o que levou à interdição de uma das faixas para garantir a segurança dos motoristas que passavam pelo local. O bloqueio provocou lentidão no trecho durante o atendimento da ocorrência.

O motorista recusou atendimento médico no local e realizou o teste do etilômetro, que não indicou consumo de álcool. O caminhão já foi destombado, e equipes seguem trabalhando na limpeza da via para a liberação total do tráfego.

Sair da versão mobile