Data e horário dos bloqueios para tráfego na Ponte Estaiada

Motoristas que transitam pela região devem estar cientes do bloqueio do tráfego na Ponte Estaiada, em Hortolândia, conforme informado pela Secretaria de Mobilidade Urbana. Até o dia 16 de maio, está proibida a circulação de veículos no dispositivo, sendo permitido apenas o tráfego local, das 19h30 às 6h.

O fechamento das pistas ocorrerá com sinalização adequada, incluindo cones e placas de segurança. Essa interrupção no tráfego é necessária para dar continuidade às obras na área e realizar melhorias na iluminação da Ponte da Esperança.

Fique atento ao tráfego na Ponte Estaiada no sentido Centro-Bairro

No sentido Centro-bairro, o bloqueio será implantado no cruzamento entre a Avenida da Emancipação e a Rua Libero Badaró. Para os motoristas que se deslocam no sentido bairro-Centro, a alternativa será utilizar o desvio realizado pelas equipes da Prefeitura de Hortolândia na altura da Avenida Osvaldo de Souza (próximo ao Posto Ipiranga).

A partir desse ponto, os condutores seguirão pela Avenida Sabina Baptista de Camargo, acessando posteriormente parte do Superviário e, em seguida, a Avenida da Emancipação. Outra opção viável é o acesso pela Avenida Panaíno. Durante esse período, serão permitidos apenas acessos locais. O tráfego será normalizado antes e após o horário previsto para a realização do serviço.

Sair da versão mobile