Títulos de regularização fundiária são entregues aos moradores do Jd. Sumarezinho, em Hortolândia

Ontem (29), ocorreu a cerimônia de entrega de 84 títulos de regularização fundiária aos moradores do Jardim Sumarezinho, em Hortolândia. A solenidade aconteceu no salão de festas da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas, entre moradores, familiares e autoridades.

Essa viabilidade para a regularização dos imóveis no Jardim Sumarezinho tiveram início em 2018 e, desde então, a Secretaria de Habitação do município seguiu em conjunto com o governo estadual para a regularização fundiária do núcleo habitacional por meio do programa “Cidade Legal”, que já beneficiou mais de 500 municípios no estado e impactou a vida de mais de 200 mil famílias.

Mais detalhes sobre a entrega dos Títulos de regularização fundiária

Anuncio


Após a adesão ao programa estadual de habitação, uma equipe composta por profissionais técnicos municipais realizou uma série de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais para que todo o trâmite fosse moldado com perfeição.

Todas as etapas foram realizadas com recursos do governo estadual, incluindo a capacitação das equipes técnicas, a realização de estudos, análises e aprovações de projetos urbanísticos, sem qualquer custo ou contrapartida da Prefeitura de Hortolândia.

Sair da versão mobile