Bairros de Hortolândia passam por operação Tapa-Buraco

Tapa-Buraco

Tapa-Buraco

Hortolândia intensificou nesta semana a Operação Tapa-Buraco nas ruas do Jardim Santa Emília, onde receberam atenção especial, com serviços que melhoram a segurança viária e evitam prejuízos para motoristas e motociclistas.

No Jardim Rosolém, a revitalização também chegou à praça “A Poderosa”, onde as ruas do entorno da área de lazer foram contempladas. A melhoria no pavimento acompanha outras obras de valorização do espaço público, beneficiando moradores e frequentadores da região.

Mais bairros que receberam a Operação Tapa-Buraco

Além do Jardim Santa Emília e da praça “A Poderosa”, a força-tarefa da Prefeitura passou por importantes pontos estratégicos da cidade, como o Jardim Sumarezinho (acesso à SP-101), Vila Inema, Chácaras Reymar, Chácaras Recreio 2000, Jardim Amanda, Parque Gabriel, Jardim Novo Ângulo, Jardim Campos Verdes, Jardim Santa Esmeralda (saída para a Rodovia dos Bandeirantes) e Jardim São Sebastião. A abrangência mostra o compromisso da Administração Municipal com a manutenção urbana.

Com a operação, Hortolândia avança no enfrentamento aos problemas estruturais das vias públicas, reduzindo riscos de acidentes e aumentando o bem-estar da população.

Sair da versão mobile