Hortolândia poderá ganhar destaque nas telas do Brasil e até de outros países ao integrar o segundo volume do catálogo organizado pela São Paulo State Film Commission, agência do governo do Estado. A publicação apresenta o município como potencial cenário para produções audiovisuais e reforça sua vocação para receber filmagens de filmes, séries, novelas e comerciais.
Entre os possíveis espaços para locações de filmagens estão o Palácio dos Migrantes Paço Municipal Prefeito Ângelo Augusto Perugini, a Ponte da Esperança (Ponte Estaiada), os parques socioambientais Irmã Dorothy Stang e Antonio Gazzetta, o Observatório Ambiental Parque Escola (OAPE) e o Museu Municipal Estação Jacuba.
Publicação do São Paulo State Film Commission
A publicação também reúne informações estratégicas para produtoras e estúdios, como as distâncias entre Hortolândia, a cidade de São Paulo, o aeroporto mais próximo da região e o Aeroporto Internacional de São Paulo.
O catálogo está disponível AQUI em versão impressa e para download no site da São Paulo State Film Commission, que ainda oferece mais imagens e detalhes sobre os locais selecionados.
