Nossa Cidade

Conheça o projeto de urbanismo A1 e A2, do CDHU, em Hortolândia

projeto de urbanismo

A CDHU realizou o Projeto de Urbanismo A1 e A2, nos bairros Jardim Aline, Vila Guedes, Jardim Conceição, Jardim Brasil e Jardim Santiago, em Hortolândia. O esforço da equipe social da CDHU foi essencial para gerar um impacto positivo na comunidade. Com uma abordagem compassiva e dedicada, não apenas supervisionaram a obra de urbanização, mas também implementaram uma série de ações sociais que deixaram marcas em toda a localidade.

A equipe de Projetos Sociais demonstrou um compromisso admirável ao ouvir as necessidades das famílias e criar projetos que promovessem o desenvolvimento integral da comunidade.

Vale ressaltar a importância da promoção da participação e integração dos moradores nos eixos temáticos de cultura e arte-educação, socioambientais e inclusão digital. As oficinas de mosaico, grafitagem e estímulo à leitura, além das atividades de educação ambiental e dos cursos de informática, foram fundamentais para fortalecer os laços comunitários e fomentar o desenvolvimento pessoal e coletivo.

A comunidade sofreu mudanças positivas mostrando que a verdadeira regulação fundiária não se resume apenas ao desenvolvimento físico, mas também resgata a dignidade e capacita os indivíduos a se tornarem agentes de transformação em sua própria comunidade.

Sair da versão mobile