Presença da GM na Central de Monitoramento de Hortolândia passou a ser de 24 horas por dia

A partir da última quinta feira (03), a presença da GM na Central de Monitoramento de Hortolândia passou a ser de 24 horas por dia. Isso tudo mostra o foco do município para contar com servidores cada vez mais capacitados.

Para entender melhor sobre a efetividade deste serviço, conseguiram identificar um veículo roubado circulando entre o Jardim Nova Europa e o Jardim Sumarezinho, por volta das 19h30. Imediatamente, uma viatura da GM foi acionada e iniciou uma perseguição ao automóvel suspeito.

Anuncio


Apesar do empenho dos agentes da GM, o condutor do veículo roubado não obedeceu à ordem de parada, colocando em risco a vida de outras pessoas ao percorrer ruas movimentadas em alta velocidade. No entanto, graças à ação rápida e eficiente da equipe da GM, o veículo acabou colidindo perto de um condomínio, possibilitando a abordagem dos suspeitos.

A abordagem resultou na detenção de dois jovens, de 16 e 17 anos, que foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia (DP). Lá, foi registrado o Boletim de Ocorrência e, por determinação do delegado plantonista, os adolescentes foram colocados à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile