Nossa Cidade

Prefeitura substituí peças danificadas por vandalismo em playground e academias ao ar no Pq. Lago da Fé

academias ao ar livre

A Prefeitura de Hortolândia realizou nesta segunda-feira (5) a manutenção de playgrounds e academias ao ar livre do Parque Lagoa da Fé. De acordo com a zeladoria do órgão, os aparelhos foram danificados por vândalos.

Os espaços da Prefeitura recebem, diariamente, ações para limpeza, melhorias, zeladoria e manutenções. Para manter os locais em condições de uso, diversas equipes trabalham nestas áreas. Apesar do mutirão realizado nos parques, a colaboração da população também é fundamental para manter os locais agradáveis e funcionando para que a diversão de todos continue.

A adminitração alerta que os danos acontecem pelo mau uso dos dispositivos das áreas de prática esportiva e de lazer. O uso deve acontecer de acordo com as recomendações para idade e peso que cada máquina suporta.

O caso denunciado por um internauta através do Portal Hortolândia, foi um exemplo do que acontece com recorrência no parque. A denuncia é importante para que os reparos sejam feitos o mais rápido possível para que ninguém se machuque.

Sair da versão mobile