Hortolândia realiza audiência pública para debater nova concessão do transporte coletivo por 30 anos

nova concessão do transporte coletivo

frota de ônibus 100% elétrica

A Prefeitura de Hortolândia convida a população para participar da Audiência Pública da nova concessão do transporte coletivo urbano, que acontecerá no dia 12 de fevereiro, às 10h, no Salão Nobre do Palácio dos Migrantes “Paço Municipal Prefeito Ângelo Augusto Perugini” (rua Professor Celina Franceschini Bueno, nº 100, Jardim Metropolitan).

Audiência Pública da nova concessão do transporte coletivo urbano

O encontro, aberto a todos os interessados, contará com a presença de representantes da Secretaria de Mobilidade Urbana, do Ministério Público do Estado de São Paulo, da ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado) e da Câmara Municipal. A audiência tem como objetivo debater, coletar sugestões e informar a sociedade sobre o novo contrato de concessão, que valerá pelos próximos 30 anos.

“O transporte público é um assunto de grande importância no cotidiano da população. Queremos que todos possam acompanhar de perto as medidas adotadas e contribuir na construção dos projetos voltados ao tema”, destacou o secretário de Mobilidade Urbana, Atílio André Pereira.

A participação popular é considerada essencial para o planejamento urbano sustentável e para a definição de melhorias no sistema de transporte coletivo do município. A audiência pública faz parte do processo de transparência e diálogo da gestão municipal sobre temas estratégicos para o desenvolvimento da cidade.

Sair da versão mobile