É muito importante para nós que você e sua família se sintam seguros com a água que recebem. Por isso, esclarecemos que não emitimos nenhum comunicado alertando que a água estaria imprópria para consumo. O que aconteceu no último sábado (18) foi uma variação natural no manancial que abastece Hortolândia, Paulínia e Monte Mor, o que pode ter alterado temporariamente a cor e o cheiro da água em alguns pontos.
Ontem (24), identificamos uma nova alteração nas características do manancial. Imediatamente, acionamos a CETESB para realizar uma vistoria. Até o momento, não foi reportada nenhuma restrição.
Vamos continuar com nosso compromisso de monitorar a qualidade da água.
Se você ainda notar algo diferente, pode ser a água que ficou parada na sua caixa-d’água. Nesse caso, chame a gente para uma vistoria no seu endereço:
WhatsApp: (11) 3388-8000
Central: 0800 055 0195
Agência Virtual: agenciavirtual.sabesp.com.br
