Manutenção deve deixar Hortolândia e Monte Mor sem água no domingo (02)

A Sabesp realizará neste domingo (2), a partir das 6h, uma manutenção programada no sistema de captação de água do rio Jaguari – que abastece os municípios de Hortolândia e grande parte de Monte Mor. Para o serviço, será necessário interromper o fornecimento de água dos municípios.

O sistema será restabelecido, de forma gradativa, ao longo da madrugada de domingo para segunda, com reflexos em algumas localidades até terça-feira (4).

Anuncio


A Companhia vai disponibilizar caminhões-pipa para prédios públicos como escolas e hospitais e estará à disposição em emergências.

A Sabesp recomenda que os clientes de Hortolândia e Monte Mor priorizem o uso da água das caixas d’água para higiene e alimentação. Os imóveis residenciais que possuem caixa d’água com reservação, para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78 devem sentir menos as intermitências no abastecimento.

A Sabesp pede a compreensão da população e alerta para a importância de manter o uso consciente da água. Para consultar informações ou em caso de emergência, a Companhia coloca seus canais de atendimento à disposição, pelos telefones 195 ou 0800 055 0195 (ligação gratuita) ou pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000.

Sair da versão mobile