Judô e karatê do Projeto Escolinhas Esportivas fazem festa de encerramento do calendário esportivo no domingo (04/12)

Ação da Prefeitura de Hortolândia será no Centro de Especialidades em Artes Marciais na Vila Real

Os apaixonados por artes marciais vão poder acompanhar, à partir das 10h deste domingo (04/12), no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, localizado na Vila Real, a festa de encerramento do calendário 2022 de alunos de judô e karatê do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia. No local, os atletas apresentarão as técnicas e os movimentos que compõem as  modalidades. 

Anuncio


“Além de se apresentarem aos familiares e aos que se interessam pelo esporte, é a chance dos alunos comemorarem os bons resultados alcançados em competições oficiais. Neste ano, nossos atletas representaram Hortolândia diversas vezes, sempre com muita dedicação e com grandes resultados. A festividade do final de semana irá coroar um ano cheio de treinamentos e muito suor. No ano que vem, vamos continuar o investimento para oferecer, cada vez mais, uma boa estrutura aos nossos atletas”, explica o secretário de Esporte, Gleguer Zorzin.

Hortolandenses fizeram bonito pelo Brasil

Neste ano, Hortolândia foi bem representada em diferentes competições por judocas e caratecas do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura. Por exemplo, neste mês, na edição 19 do Meeting de Santa Catarina de judô, o time da cidade foi semifinalista. Para chegar lá, os hortolandenses obtiveram índice por meio do Campeonato Paulista, oficial da Federação do Estado. Já o karatê terminou o Campeonato Brasileiro da modalidade, também neste mês, com duas medalhas de bronze. 

 

Centro de Lutas “Eliel Gomes” 

Rua Brigadeiro Faria Lima, 410, Vila Real. 

Telefone: (19) 3897-2070  

Fonte: Prefeitura

Sair da versão mobile