Inscrição para mutirão de castração de animais domésticos em Hortolândia começa segunda (6/5)

No mês em que Hortolândia se prepara para comemorar seus 33 anos de emancipação, a Prefeitura está organizando mais um mutirão de castração de animais domésticos. A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável anunciou que serão disponibilizados mais de 550 procedimentos gratuitos nesta 1ª Etapa da Campanha.

As inscrições para castração de cães e gatos estarão abertas a partir das 9h desta segunda-feira (06/05), através do programa Agenda Verde, disponível no site da prefeitura. Para se inscrever, os tutores precisam ser moradores de Hortolândia e apresentar o Cartão Cidadão, utilizado nas Unidades Básicas de Saúde do município. O Departamento de Proteção e Bem Estar Animal (DPBEA) alerta que as inscrições serão encerradas assim que todas as vagas forem preenchidas.

Agenda Verde

O atendimento para a castração será feito por ordem de chegada, e os animais devem estar em jejum de seis horas, sem ingerir água nem comida. O DPBEA também destaca que o atendimento aos gatos será realizado no início das atividades, devido ao temperamento desses animais.

Confira abaixo as datas e locais da 1ª Etapa da Campanha de Castração de Animais:

Abertura de inscrições para castração de cães e gatos é adiada em Hortolândia: confira nova data – clique aqui

Sair da versão mobile