Hortolândia terá evento “Marchando para Jesus”

Evento será neste sábado (03/12), com concentração será às 14h30 na Ponte Estaiada; saída está prevista para às 16h até o Parque Chico Mendes 

Um dia de oração e música para unir famílias e amigos. É com esse espírito que a Prefeitura de Hortolândia promove o evento “Marchando para Jesus”, neste sábado (03/12). A concentração será a partir das 14h30 na Ponte da Esperança (Ponte Estaiada). A saída está prevista para as 16h, em direção ao Parque Socioambiental Chico Mendes, na região central, localizado entre as avenidas Olívio Franceschini e Santana. O evento conta com o apoio do Conselho de Pastores.

Anuncio


Durante o trajeto, o público poderá conferir a apresentação do grupo Família da Fé. Depois, no Parque Chico Mendes, a partir das 18h, haverá programação de shows de música gospel (confira abaixo). O destaque será o cantor e compositor Theo Rubia (foto). Além de conferir muita música gospel, o evento contará ainda com praça de alimentação e uma área para crianças (Espaço Kids). 

Theo Rubia é um dos novos talentos que desponta no cenário do gospel nacional. O artista começou a cantar aos nove anos. Com uma sonoridade pop-rock, o cantor faz sucesso nas redes sociais. Ao longo de sua carreira alcançou reconhecimento com as músicas “Pode morar aqui” e “Eu só quero tua presença”. 

O secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno, destaca que o evento encerra o ano com um clima de muita alegria e fé. “O evento ‘Marchando para Jesus’ fecha este ano com muita fé. Agrega os cristãos da cidade e região num momento muito especial, que é a comemoração do nascimento de Jesus. O evento é uma mensagem e um pedido de paz para hoje e para o próximo ano, congregando famílias e amigos”, ressalta o secretário.

Confira abaixo a programação de shows da “Marchando para Jesus” no parque Chico Mendes:

18h – Movimento Praça em Chamas

18h40 – Igreja Comunidade da Paz

19h20 – Igreja Batista Monte Sião

20h – Igreja Bola de Neve

20h40 – Igreja Quadrangular

22h – Theo Rubia

Fonte: Prefeitura

Sair da versão mobile