População poderá discutir futuro do transporte coletivo em Hortolândia

futuro do transporte coletivo em Hortolândia

futuro do transporte coletivo em Hortolândia

A Prefeitura realiza, nesta quinta-feira (12/02), uma audiência pública para ouvir a população sobre o futuro do transporte coletivo em Hortolândia. O encontro acontece às 10h, no Salão Nobre do Paço Municipal, localizado na rua Professora Celina Franceschini Bueno, 100, no Jardim Metropolitan, e é aberto a todos os usuários do serviço.

Entenda os detalhes sobre a audiência para discutir o futuro do transporte coletivo em Hortolândia

Durante a audiência, a Secretaria de Mobilidade Urbana irá apresentar e explicar os detalhes do novo contrato de concessão do transporte público da cidade. A população poderá participar ativamente, apresentando sugestões, críticas e propostas de melhorias para o sistema.

Segundo a secretaria, o edital de concessão tem previsão de publicação ainda neste ano. O novo contrato terá validade de 30 anos, definindo as regras e diretrizes que irão nortear o transporte coletivo municipal nas próximas décadas.

Além da participação da sociedade civil, a audiência contará com representantes da ARTESP, do Ministério Público do Estado de São Paulo e da Câmara Municipal de Hortolândia, reforçando a transparência e o caráter democrático do processo de construção das políticas públicas de mobilidade urbana.

Sair da versão mobile