Nossa Cidade

Futebol amador de Hotolândia define 12 semifinalistas em três categorias

Campeonatos apoiados pela Administração, reúnem, por final de semana, jogadores dos 17 aos 40 anos de idade

Os jogos do final de semana pelo futebol amador de Hortolândia garantiram doze equipes nas semifinas de três torneios diferentes, apoiados pela Prefeitura. São três categorias, que reúnem, por final de semana, jogadores dos 17 aos 40 anos de idade. As partidas das quartas-de-final aconteceram neste sábado (27/04) e domingo (28/04). Confira os resultados abaixo: 

Anuncio


JUVENIL

O campeonato Juvenil foi composto por 11 equipes, divididas em dois grupos na primeira fase. Flamengo, Redmidos, Amigos e Juventus chegaram às semifinais, que serão disputadas, neste final de semana, em jogo único com vantagem do empate para as equipes com melhores campanhas. Os dois melhores times avançam para a final. O campeão será conhecido em dois jogos. Caso haja empate, a decisão irá para os pênaltis. 

JUNIORES

O torneio de Juniores contou com 16 equipes participantes, divididas em quatro grupos com quatro times cada na primeira fase. Unidos do São Sebastião, Estrela Vermelha, Pankadão e Boa Esperança estão nas semifinais, que será disputada em jogo único, também neste final de semana, com vantagem do empate para os times com melhores campanhas na primeira fase. As duas melhores equipes avançam à final, que será disputada em dois jogos. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. 

MASTER

Na primeira fase, o campeonato teve 18 equipes participantes, divididas em três grupos com seis times cada. Internacional, San Marino, Canarinho e C.V.I estão nas semifinais, que acontecem neste final de semana e serão disputadas em jogo único. A final será disputada em uma partida, no dia 4 de maio, próximo sábado, no Campo do Rosolen. Em caso de empate, todos os jogos da fase final serão decididos por cobrança de pênaltis. 

PARTIDAS DESTE FINAL SE SEMANA  – QUARTAS-DE-FINAL

Domingo (28/04) – JUVENIL

Campo do Adelaide

Juventus 8×1 Boa Esporte 

Só Danone 1×7 Amigos 

Campo do Rosolen

Flamengo 4×1 São José

Campo do Poliesportivo

Redmidos 1×1 Argentinos Juniors

 

Domingo (28/04) – JUNIORES

Campo do Poliesportivo

Fé e União 3×4 Estrela Vermelha 

Campo do Rosolen

Divino 0x2 Boa Esperança

Campo do CAIC (Jd. Amanda)

Internacional 1×2 Pankadão

Geração 2000 0x1 Unidos do São Sebastião

 

Sábado (27/04) – MASTER

Campo do Rosolen

Sumarezinho 1×2 Internacional

Canarinho 1×1 Real Família

Roma 2×3 C.V.I

Campo da Confibra

San Marino 1×0 C.V.A

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo