Futebol 2022 é encerrado em Hortolândia com finais na terceira divisão e Veteranos

No final de semana passado, Campo do Rosolém foi palco dos títulos de Real Família e Só Maloka 

O calendário 2022 do futebol amador de Hortolândia foi fechado no final de semana com muitas disputas e novas equipes campeãs de diferentes competições. O tradicional Campo do Rosolem recebeu os torcedores que puderam acompanhar disputas acirradas pelas taças. No sábado (26/11), na categoria Veteranos, para jogadores acima dos 35 anos de idade, Real Família e Internacional do Jardim Amanda empataram sem gols no tempo normal e, na disputa de pênaltis, o Real Família levou a melhor. Venceu, 5 a 3, e ficou com o troféu.

Anuncio


No domingo (27/11), o mesmo palco recebeu Elite Boa Esperança e Só Maloka, equipes classificadas para a divisão do acesso no futebol amador de Hortolândia 2022. Mas, a partida valia o título da terceira divisão. No tempo normal, mais um empate, 1 a 1. Na decisão por pênaltis, o Só Maloka venceu por 5 a 4 e terminou o ano do futebol na cidade levando para casa o troféu da terceirona. As competições foram organizadas pela Prefeitura  e, de acordo com a Secretaria de Esporte, os torneios tiveram mais de um mês de duração movimentando, juntos, por final de semana, aproximadamente mil jogadores por rodada. 

Campeonato dos Veteranos

A competição contou, na primeira fase, com a participação de 20 equipes divididas em quatro grupos de cinco times em cada. Os grupos foram divididos por sorteio. 

Terceira divisão

A terceira divisão do futebol amador de Hortolândia contou, na primeira fase, com 24 equipes divididas em seis grupos com quatro equipes em cada.

 

Fonte: Prefeitura

Sair da versão mobile