Nossa Cidade

Confira os serviços municipais que serão mantidos em Hortolândia no feriado de Corpus Christi

Agentes Educacionais

Com o feriado de Corpus Christi e o ponto facultativo nos dias 08 e 09, respectivamente, diversos órgãos da Administração Pública em Hortolândia terão seus expedientes interrompidos. Dentre eles, os atendimentos nas UBSs, Cadastro Único, CRAS, escolas e na sede do Executivo Municipal, o Paço “Palácio das Águas”. Todos voltarão na próxima segunda-feira (12).

No entanto, atendimentos emergenciais, como as UPAs-24h, o SAMU, o Hospital Municipal, os Conselhos Tutelares, a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estarão disponíveis para atender casos de urgência. Consulte abaixo os telefones dos serviços de plantão.

Mais detalhes sobre os serviços essenciais no feriado de Corpus Christi

A coleta de resíduos sólidos será mantida durante o feriado, conforme o costume da Administração Pública Municipal. Os moradores de Hortolândia também poderão utilizar os serviços de coleta seletiva, com a coleta e transporte de resíduos recicláveis porta a porta, além dos LEVs (Locais de Entrega Voluntária) e PEVs (Pontos de Entrega Voluntária).

Apenas nesta quinta-feira (08/06), os serviços de varrição mecanizada e de zeladoria serão interrompidos, mas serão retomados na sexta-feira.

Sair da versão mobile