Nossa Cidade

Centro “Eliel Gomes” recebe grandes eventos de artes marciais em Hortolândia

Copa Hortolândia de Judô

O Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, situado na Vila Real, em Hortolândia, consolidou-se como um espaço de referência na região para sediar eventos de artes marciais. Inaugurado em setembro de 2017, o moderno local, com mais de dois mil metros quadrados e cinco tatames, coloca Hortolândia na rota das competições oficiais de diferentes modalidades.

No último final de semana, o centro foi palco da fase Inter Regional do Campeonato Estadual de Judô para competidores de até 18 e 21 anos de idade, um torneio oficial da Federação Paulista que reuniu aproximadamente 200 judocas de diversas cidades do Estado de São Paulo.

Copa Hortolândia de Judô, um dos grandes eventos de artes marciais da região

Para os interessados em participar da próxima edição da Copa Hortolândia de Judô, organizada pela Federação Paulista da modalidade com o apoio da Prefeitura, as inscrições estão abertas até terça-feira (16/04) através do e-mail torneio@8oeste.com.br. Há vagas disponíveis tanto para homens quanto para mulheres, em diversas categorias que vão desde sub 7 até sênior. O evento está marcado para o dia 20 de abril, com início às 9h30, no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, na Vila Real.

O centro atende aos requisitos necessários para sediar competições nacionais e internacionais, com estrutura que inclui cabines para a imprensa, arquibancadas no piso superior e sanitários. Além das competições, a Prefeitura oferece aulas de diversas artes marciais no local, através do Projeto Escolinhas Esportivas. Para obter mais informações sobre as aulas disponíveis, entre em contato pelo telefone (19) 3897-2070.

Sair da versão mobile