Hortolândia intensifica pintura de diversos espaços públicos

Hortolândia mantém a zeladoria em diversos espaços públicos, com foco especial no Parque Socioambiental Chico Mendes. A iniciativa concentra esforços na revitalização de bancos, mesinhas e muretas que foram alvo de vandalismo com pichações, além de intensificar a limpeza em toda a área.

Este ponto de encontro da população recebe, periodicamente, uma série de serviços para garantir sua manutenção e conservação.

Mais espaços públicos que passaram por manutenção

Anuncio


Já no Jardim Nova Hortolândia, uma tampa de poço de visita, que é a entrada para as tubulações do sistema de redes de esgoto e águas pluviais, foi substituída. Um bueiro no Jardim São Camilo também recebeu reparos para evitar danos.

Na rua Manoel Antônio da Silva, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, parte do asfalto está sendo recortada e substituída para prevenir alagamentos. No Jardim Amanda, as academias ao ar livre perto da lagoa do bairro foram alvo de manutenção, assim como o gradil de um bueiro, que foi trocado. Esses serviços de manutenção e zeladoria continuarão nos próximos dias.

Ao longo desta semana, a “Praça de Esportes” do Jardim Santa Clara do Lago, antigo CIF, e a área externa do Hospital Municipal Mário Covas receberam cuidados especiais após atos de vandalismo.

Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos, o local foi alvo de pichações duas vezes em uma semana, o que exigiu a intervenção da equipe para restaurar o local. Além disso, foi realizada a manutenção dos equipamentos da academia de ginástica ao ar livre.

Sair da versão mobile