Educadores esportivos recebem orientações sobre o calendário do Projeto Escolinhas Esportivas nesta quarta-feira (01/02)

Encontro acontecerá no Ginásio Poliesportivo Victor Savala com o objetivo de desenvolver as ações da Prefeitura

As atividades do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura retornam do recesso na segunda-feira (06/02), mas o planejamento do calendário 2023 da Secretaria de Esporte e Lazer de Hortolândia já está em andamento. Nesta quarta-feira (01/02), acontecerá no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima, a primeira etapa de reuniões para acolhimento dos educadores esportivos com orientação e construção de planejamento para este ano.

Anuncio


“O planejamento acontecerá até a sexta-feira (03/02), data em que os educadores já se apresentarão nas praças esportivas aos coordenadores de cada espaço. Ao todo, são 43 profissionais que participarão deste encontro sempre com o objetivo de atender a população e desenvolver, cada vez mais, este projeto que já é realidade em Hortolândia”, explica o secretário de Esporte e Lazer, Gléguer Zorzin.

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, após a elaboração e a apresentação do calendário de modalidades, as matrículas para as poderão ser realizadas diretamente nos espaços esportivos distribuídos por diferentes regiões da cidade. Atualmente, o projeto atende aproximadamente 6 mil pessoas de todas as idades.

Dúvidas sobre os projetos podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 39651400 nos ramais 7409 e 7410. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Projeto “Férias em Ação”

Durante o recesso das Escolinhas Esportivas, a população se manteve ativa participando de atividades, também de maneira gratuita, pelo Projeto “Férias em Ação”. Entre os dias 16 e 27 de janeiro, foram atendidas quase 3 mil pessoas.

 

Fonte: Prefeitura

Sair da versão mobile