Dia “D” da Campanha do Agasalho em Hortolândia acontece amanhã (23) com sistema drive-thru

Campanha do Agasalho em Hortolândia

Campanha do Agasalho em Hortolândia

Amanhã (23) acontece o Dia “D” de arrecadação da Campanha do Agasalho em Hortolândia, ação solidária organizada pelo FunSol (Fundo Social de Solidariedade) em parceria com a EPTV Campinas. A iniciativa integra a campanha “Hortolândia Solidária” e também faz parte da programação oficial dos 35 anos de aniversário da cidade.

Onde entregar as doações para a Campanha do Agasalho em Hortolândia?

As doações poderão ser entregues das 8h às 17h em sistema drive-thru no pátio da Secretaria de Serviços Urbanos, localizado na Rua Capitão Lourival Mey, 869, no Remanso Campineiro. A proposta é facilitar a participação da população na arrecadação de roupas e itens de inverno destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

A campanha recebe peças como casacos, agasalhos, moletons, cachecóis, meias, mantas, cobertores, toucas e sobretudos, além de calçados, bolsas e roupas em geral. Parte das doações também será destinada às ações do projeto “Varal Solidário”, realizado no município. Os organizadores reforçam que as peças devem estar limpas e em bom estado de conservação.

A orientação é para que a população doe itens que realmente possam ser utilizados por quem precisa, incluindo roupas masculinas, infantis e juvenis. A expectativa é ampliar a arrecadação neste período de queda nas temperaturas, garantindo mais conforto para moradores atendidos pelas ações sociais da cidade.

Sair da versão mobile