Nossa Cidade

Bloqueio da Ponte Estaiada, confira:

ponte estaida

Bloqueio da Ponte Estaiada: queridos leitores, se você é um motorista que circula pela Ponte da Esperança em Hortolândia, esteja atento! A partir de quarta-feira, dia 22 de maio, até o dia 29 de maio, importantes intervenções nas vias vão impactar o seu trajeto noturno.

Bloqueio da Ponte Estaiada: Fique por Dentro!

Durante este período, entre 19h30 e 6h, o tráfego na Ponte da Esperança estará bloqueado para obras na iluminação. Mas não se preocupe, a medida é essencial para garantir a segurança de todos os motoristas e trabalhadores envolvidos.

Rotas Alternativas: Como se Preparar?

Se você estiver seguindo do Centro para o bairro, atente-se ao bloqueio no cruzamento entre a Avenida da Emancipação e a Rua Líbero Badaró. Já para quem trafega no sentido contrário, a alternativa será o desvio pela Avenida Osvaldo de Souza, organizado pelas equipes da Prefeitura de Hortolândia. Não se esqueça de ficar de olho nas placas de sinalização e cones que indicarão o caminho seguro.

Transporte Público: Mudanças Temporárias

Se você utiliza o transporte público municipal, saiba que durante o período de interdição, as linhas serão desviadas para a Avenida Sabina Baptista de Camargo. Nos demais horários, o tráfego pelo Corredor Metropolitano permanecerá normalizado, passando pela Ponte da Esperança.

Aviso Importante: Acessos Locais Permitidos

Lembre-se de que acessos locais serão permitidos, e antes e depois do horário de realização dos serviços, o tráfego será normalizado. Esteja preparado e planeje seu trajeto com antecedência para evitar contratempos.

Fique ligado em nossos canais oficiais para mais atualizações sobre o andamento das obras e possíveis mudanças. Juntos, podemos garantir uma circulação segura e tranquila durante este período de melhorias na infraestrutura urbana.

Ponte Estaiada recebe iluminação

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98