Analisar

Designer Gráfico de São Paulo expõe em Londres

designer-grafico-junior-schon

Junior Schön é único brasileiro convidado para o The Cult House Pop Up Show

Anuncio


O Designer Gráfico natural de São Paulo, que conta com uma trajetória de 7 anos no mercado e trabalho evidenciado no eixo Brasil – Japão, tem 3 obras exclusivas e fantásticas que foram selecionadas para o The Cult House Pop Up Show.
O Espaço Cultural para artistas realiza o primeiro evento realizado em Setembro (no dia 5 da  3:00pm -08:00pm; e dia 6, das 12:00-18:00),  na área Brick Lane, 93 Feer East Bar e Club 150 Brick Lane London, E1 6QL  The Old Truman Brewery. As Artes Digitais estarão à venda durante o periodo do evento.

Há 2 meses, Schön tem parceria com a Galeria Londrina. Para quem não puder visitar a The Cult House Pop Up Show, todas as obras em exposição mais o portfólio completo podem ser adquiridos pelo site www.theculthouse.co.uk.

The Cult House é um espaço localizado no coração de Londres, criado para arte, comida, cultura e eventos. Foi desenvolvido especialmente para ser A Casa das mais atuais obras de arte, design, moda, literatura, música e tudo relacionado a eventos culturais contemporâneos.

Junior Schön
Junior Schön

Mais informações:
www.theculthouse.co.uk
http://theculthouse.co.uk/junior-schon/
www.schondesign.com

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo