Yuri salva e Corinthians vence Velo Clube no final

Corinthians

Divulgação / Agência Paulistão

Neste domingo, 25, o Corinthians foi a campo diante do Velo Clube e venceu por 1 a 0 com gol de Yuri Alberto nos acréscimos da segunda etapa.

A partida

O primeiro tempo foi sonolento, sem chances. O Corinthians foi superior, teve mais posse, mas não criou nenhuma oportunidade. Os mandantes tentavam cruzar bola na área, mas sem perigo.

Chutes de média distância como de Charles e Gui Negão assustaram o goleiro Marcelo Carné.

Na segunda etapa o Corinthians voltou melhor. Buscando tocar mais a bola, viu Gui Negão passar perto aos oito e André aos 21.

O tempo foi passando e parecendo que o Timão seria incapaz de furar o ferrolho do time de Rio Claro. Gui Negão, em nova tentativa perde grande chance aos 33.

Só que aos 46, Yuri Alberto mudou tudo. O camisa nove aproveitou uma grande chance: Vitinho foi para cima, chutou cruzado, a bola foi defendida pelo goleiro, rebateu na trave e sobrou para Yuri mandar para o gol.

Situação do Corinthians

Com a vitória, o Timão agora é o quarto colocado no torneio. Soma oito pontos, quatro a menos que o líder Novorizontino. A próxima partida é diante do Bahia, na Vila Belmiro, pela estreia do Brasileirão.

Escalação do Velo Clube: Marcelo Carné; Ynaiã, Islan, Marcelo Augusto, Betão e Zé Mário; Luiz Otávio (Karl), Norton (Rodrigo Oliveira) e Sillas (Adriano); Rodrigo Alves (Ruan) e Daniel Amorim (Jhoninha). Técnico: Pintado

Escalação do Corinthians: Hugo Souza; Pedro Milans (Matheuzinho), André Ramalho, Gabriel Paulista e Hugo; Charles (Raniele), André, Matheus Pereira (Yuri Alberto) e Rodrigo Garro (Breno Bidon); Vitinho e Gui Negão (Pedro Raul). Técnico: Dorival Júnior

Sair da versão mobile