Yuri Alberto se desculpa por cavadinha: “Erro meu”

Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A noite de Yuri Alberto foi um grande turbilhão de emoções neste domingo. Na derrota para o Flamengo, ele foi o grande protagonista da partida tanto para o bem, quanto para o mal.

O camisa 9 perdeu um pênalti ao tentar uma cavadinha, além de ter desperdiçado outras duas grandes chances na frente de Rossi. Em contrapartida, no segundo tempo, marcou um belo gol que deu vantagem ao Timão e na comemoração recebeu cartão amarelo, ficando de fora da próxima partida.

Por meio de sua assessoria, Yuri Alberto se desculpou e garantiu que foi um erro. Além disso, também declarou estar feliz por voltar a marcar.

— Peço desculpas pela cobrança de pênalti, foi um erro meu. Felizmente pude marcar depois e tirar esse peso do jejum, que já me incomodava bastante. Sei das críticas que irei receber, com razão.

Yuri Alberto não marcava desde 21 de maio

— Estou feliz por estar em campo, por ter essa chance. Agradeço de coração pelo apoio da Fiel em todos os momentos, mesmo quando errei gritavam meu nome. A emoção foi por esse apoio incondicional. Agora é pensar no próximo jogo e buscar a recuperação com o grupo.

E agora?

O Corinthians permanece com 29 pontos, mas agora na 12ª colocação e vê o G6 se distanciar. O Bahia, que venceu o Palmeiras e é a primeira equipe do grupo de classificados para a CONMEBOL Libertadores, agora tem 11 pontos a mais que o Timão.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, 1, ao enfrentar o Internacional, às 19h30, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Sair da versão mobile