William é considerado o PIOR jogador do Arsenal pós-Wenger

William

Divulgação / Arsenal

O jornal The Telegraph, fez um ranking, com os 49 reforços que foram contratados pelo Arsenal após a saída de Arsène Wenger. William foi eleito como a pior de todas.

Após sair do Chelsea, o atacante atuou com o Arsenal entre 2020 e 2021. Foram 37 jogos, com um gol e uma assistência.

“William foi uma contratação de impacto para o ataque, veio do Chelsea com um salário alto, mas suas partidas pelo Arsenal foram abismais. Nenhum brilho, sem velocidade, sem paixão, sem qualidade. Um fracasso que ficou ainda mais estranho devido ao seu sucesso no Fulham depois.”

William partiu para o Corinthians

O péssimo desempenho fez com que ele deixasse o clube londrino para atuar no Corinthians. O pedido de rescisão foi concedido por conta do baixo impacto no clube.

No Timão, William também não conseguiu ir bem. Rescindiu com o clube após alegar que sofria ameaças na internet. Voltou para a Premier League e jogou em três temporadas pelo Fulham. Também foi emprestado ao Olympiacos.

Sua passagem pelo Corinthians era esperada, já que o jogador foi formado nas categorias de base alvinegras, mas disputou 45 jogos, com um gol e seis assistências. Atualmente, defende o Grêmio.

Brasileiros presentes na lista

Sair da versão mobile