Wendell tem ruptura na fáscia plantar e não joga mais em 2025

Wendell

O São Paulo recebeu mais uma notícia preocupante nesta sexta-feira (17). Wendell, lateral-esquerdo titular da equipe, sofreu uma ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo e não deve mais atuar nesta temporada. O jogador se lesionou durante a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, na última quinta-feira (16), ainda no primeiro tempo da partida.

Após sentir um estirão na sola do pé, Wendell foi substituído aos 13 minutos, saiu de maca e deixou a Arena do Grêmio com muletas. De volta à capital paulista, ele foi submetido a uma ressonância magnética que confirmou o diagnóstico. O lateral iniciou o tratamento no Reffis Plus e já usa bota imobilizadora.

Wendell perde os próximos jogos do São Paulo

Com mais essa baixa, o técnico Hernán Crespo espera contar com o retorno de Enzo Díaz diante do Mirassol, neste domingo (19), às 18h30 (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino realiza tratamento por dores no quadril e fez trabalho no gramado nesta manhã.

A lista de lesionados do São Paulo segue extensa, com nomes como Oscar, Cédric, Luan, Rafael Toloi, Dinenno e Calleri ainda em recuperação. O cenário reforça as dificuldades enfrentadas por Crespo, que tenta manter o time competitivo mesmo com o elenco constantemente afetado por problemas físicos

Sair da versão mobile