Após a vitória santista de virada na estreia do Paulistão, Vojvoda, treinador do Peixe rasgou elogios a Gabigol, ao time e também falou sobre suas expectativas.
Segundo o técnico argentino, o placar inicial foi injusto, já que o Santos jogava bem. Ainda assim, o gol marcado pelo Novorizontino mudou a dinâmica da partida.
— Fizemos até a primeira parada de hidratação bons 25 minutos. Criamos finalizações, um gol impedido, pressão na perda de bola.
— Merecíamos pela produção do time. Sofremos com a transição contra um bom time da Série B. Pouco tempo de treino impactou, analisou Vojvoda.
E Gabigol, Vojvoda?
O atacante, que reestreou com gol, foi elogiado. O argentino viu ele bem encaixado no time mesmo com pouco tempo de treinamento.
— O Gabriel encaixou bem o estilo de jogo. É um jogador determinante. Mostrou isso hoje. Um jogador que tem experiência no Brasil e no Mundo, tem uma estrela especial.
“Quero o máximo”
O treinador também foi incisivo ao ser perguntado sobre o fato de Gabigol conhecer o clube. Segundo ele isso é importante e aproveitou para avisar o jogador e a comissão técnica que o utilizará o máximo possível, assim como Neymar.
— Sabemos que é importante ter jogadores que conhecem o clube. Neymar e Gabigol conhecem muito e se conhecem também. Mas é o melhor para o Santos. Neymar teve gente que duvidava ano passado e ele teve a bandeira do compromisso. Quero o máximo do Neymar e do Gabigol. Que eles somem e multipliquem para o bem do Santos porque eles podem fazer. Depois, a comissão tem que ter os mecanismos para que eles rendam mais.
Próximo desafio do time de Vojvoda
O Peixe agora volta a campo no meio de semana. A bola rola na Arena Barueri, na quarta-feira, às 19h30, diante do Palmeiras.
