O atacante Kylian Mbappé, concedeu entrevista e demonstrou estar incomodado com as vaias que a torcida do Real Madrid direcionou para parte dos jogadores do time.
Vini Jr, um dos principais apontados pela torcida, foi vaiado durante toda a partida diante do Levante. Isso incomodou o francês.
“Não é culpa do Vinicius se não jogamos como costumamos jogar. A responsabilidade é de todo o elenco. Os torcedores não podem escolher um jogador para vaiar sozinho”.
“Eu entendo a torcida”, diz Mbappé
O atacante destaque do time na temporada também declarou que as críticas são justas. O Real Madrid foi eliminado da Copa do Rei e está em segundo em La Liga, atrás do rival culé.
Segundo o francês, quando era torcedor, também vaiava, já que é a única forma demonstrar o descontentamento.
“Eu entendo a torcida. Antes de ser jogador, eu também vaiava quando não estava contente. A única forma que eles têm de mostrar algo é essa. Mas não gostei que alguns fossem mais vaiados que outros. A culpa é de toda a equipe. Temos caráter para mudar isso. Os torcedores estão bravos, mas estão conosco.”
Além de se posicionar a favor de Vini Jr, Mbappé na mesma entrevista declarou que mesmo tendo uma relação incrível com Xabi Alonso, treinador demitido, os jogadores precisam ajudar Arbeloa, novo técnico do Real.
O francês é o grande destaque do Madrid na temporada. Se recuperando de lesão, soma 26 partidas, 30 gols e quatro assistências nos quatro campeonatos disputados por seu clube.
