Argentino acusado por Vini Jr se manifesta e nega insultos

Real Madrid - vini Jr

Divulgação / Real Madrid

Na noite desta terça-feira, 17, o jogador argentino do Benfica, Gianluca Prestianni, usou as suas redes sociais para se manifestar após a acusação de Vini Jr. Segundo o brasileiro, o atleta do clube português teria o chamado de macaco.

Além disso, Mbappé confirmou dizendo ter ouvido o insulto em cinco oportunidades.

Todavia, Prestianni disse em publicação nas suas redes sociais que jamais dirigiu algum tipo de insulto racista. Ele publicou a mensagem com uma imagem junto ao jogador brasileiro.

Veja o que escreveu Prestianni sobre Vini Jr

Quero esclarecer que em nenhum momento dirigi insultos racistas ao jogador Vinícius Júnior, que infelizmente interpretou mal o que acredita ter ouvido. Nunca fui racista com ninguém e lamento as ameaças que recebi de jogadores do Real Madrid.

Quem é Gianluca Prestianni?

Ponta direito e segundo atacante, Gianluca nasceu em Ciudadela, há 20 anos e iniciou sua carreira na base do Velez Sarsfield. Após se destacar no clube argentino, foi transferido para o Benfica, onde jogou inicialmente no time B e desde a última temporada tem ganho minutos em campo.

Na última temporada, entrou em campo em 14 oportunidades, marcando um gol e duas assistências, enquanto nesta temporada foram 30 partidas, dois gols e uma assistência.

Sair da versão mobile