A situação de Vini Jr e Real Madrid pode ficar incontornável. Segundo o jornal MARCA, da Espanha, as vaias que o atacante sofreu no jogo deste sábado, 17, marcam um ponto de limite para ruptura entre clube e jogador.
O jogador ficou no campo durante a partida inteira e recebeu vaias até o final. A torcida está incomodada com o seu desempenho e também postura, sendo apontado como um dos principais responsáveis pela demissão de Xabi Alonso.
Mesmo marcando um golaço diante do Barcelona na final da Supercopa, a avaliação é de que Vini Jr está devendo.
Punição a Vini Jr
A avaliação da imprensa espanhola é de que Vini está sofrendo uma punição que não sofreu no El Clásico, quando confrontou Xabi, demonstrando sua insatisfação em ser substituído.
Contrato
A situação torna ainda mais improvável, ao menos por enquanto, a renovação de contrato de Vini Jr com o Real Madrid.
Ele tem contrato até o final da próxima temporada e o clube, por o enxergar como um dos principais nomes do projeto atual, tem buscado um acordo para a renovação contratual. Os valores, por enquanto, são o principal desacordo entre clube e jogador.
Agora, com a má fase e críticas da torcida, o jogador pode aguardar para avaliar também outras propostas. A análise do seu estafe é de que uma eventual saída de maneira gratuita do clube madridista também seria interessante financeiramente, já que conseguiria um grande contrato com luvas altas.
Apesar disso, Vinicius tem grande carinho pelo Real Madrid e sua prioridade é ficar. O Chelsea se mostrou como um dos interessados na sua contratação e pensa em fazer uma proposta em breve.
