O meia Breno Bidon, um dos principais destaques do Corinthians, campeão da Copa do Brasil e Paulistão 2025, participou do jogo das estrelas, criado por Zico.
Na zona mista, após a participação no evento, desconversou sobre eventuais interessados na sua contratação. Segundo ele, o foco precisa ser no Corinthians e na Libertadores, que o clube conseguiu se classificar.
— Eu não estou, como eu falei, não estou acompanhando nenhuma proposta, não estou acompanhando nada. Eu só sei que eu tenho um contrato com o Corinthians e agora eu tenho que descansar, tenho que desfrutar minhas férias. Ano que vem a gente está classificado para a Libertadores e vai ser muito importante esse campeonato para a gente.
A multa para transações nacionais é de R$ 370 milhões. Para vendas internacionais, 100 milhões de Euros.
Corinthians precisa vender e Breno Bidon pode ser um dos alvos
Com o orçamento apertado e crise financeira, o Corinthians orçou R$ 150 milhões em vendas. Breno Bidon pode ser um dos atletas vendidos, já que está bem valorizado com o bom futebol apresentado durante o ano.
Nesta temporada, ele se consolidou como titular, com 56 partidas, um gol e duas assistências.
Além de Breno Bidon, o Timão também observa possíveis vendas por Hugo Souza e Gui Negão, que receberam sondagens e estão igualmente valorizados.
