Três promessas do Palmeiras vivem péssimo dia na Europa

Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/

Neste sábado, 20, três promessas do Palmeiras se deram mal em seus respectivos clubes no futebol europeu. Endrick, Estevão e Vitor Reis, que tiveram boas passagens pelo Verdão, agora precisam mostrar seu futebol no velho continente.

Endrick nem sai do banco

O atacante segue sem grandes oportunidades e com dificuldade de encantar o novo treinador Xabi Alonso. Apesar do técnico gostar de efetuar um rodízio, Endrick não entrou em campo ainda e neste sábado, diante do Espanhol, ficou no banco de reservas.

Vitor Reis expulso e goleado

Na vitória do Levante por 4 a 0 sobre o Girona, pode-se dizer que a expulsão do zagueiro formado pelo Palmeiras, Vitor Reis, ajudou na construção larga do placar. O jovem foi expulso apís acertar o quadril de um adversário e recebeu o cartão vermelho de maneira direta.

Estevão sacrificado

O meia, foi escalado como titular para a partida diante do Manchester United. Todavia, com a expulsão do goleiro Robert Sánchez, Maresca optou por substituir Estevão para colocar um novo arqueiro em campo.

A expulsão e mudança ocorreram logo cedo, aos quatro minutos de jogo. Apesar da mudança, o Chelsea foi derrotado pelo Manchester United por 2 a 1.

Começo da trajetória

Apesar do dia ruim, as três promessas são vistas como joias a serem lapidadas para o futuro dos respectivos clubes e também para a Seleção Brasileira.

Sair da versão mobile