Treinador especulado no Flamengo fala que tem “saudades do Brasil”

Flamengo

Divulgação / Botafogo

O Flamengo e Filipe Luis seguem com as negociações tendo problemas. Por conta desse impasse, o rubro-negro pensa em três treinadores. Leonardo Jardim, Artur Jorge e Thiago Motta são os principais nomes que a diretoria tem para substituir Filipe Luís.

As principais desavenças são por conta das questões salariais. Filipe Luís e seu agente, Jorge Mendes, querem uma grande valorização e também por questões de valores de multa, já que Filipe Luis também gostaria de trabalhar no futebol europeu em breve.

E um desses treinadores que estão sendo mapeados pelo clube, concedeu entrevista ao GE e disse sentir falta do Brasil.

— É incomparável (o Catar ao Brasil), porque venho do Brasil, onde, para mim, é o topo de nós vivermos essa paixão futebolística. E, portanto, sinto falta disso, sinto falta daquilo que é o dia a dia, a rotina, a competitividade, os termos, essa envolvência do ganhar e perder de uma forma mais marcante, mais exigente.

Negociação com o Flamengo?

Não há nenhuma negociação, a princípio. Todavia, caso ela se inicie a multa de cerca de R$ 33 milhões, demandaria um esforço e negociação com o Al Rayyan, equipe catari.

Fato é que se nos próximos dias, se Filipe Luis não chegar a um acordo com o Flamengo, as negociações com o trio devem se acentuar.

Sair da versão mobile