O atacante do Santos, Tiquinho Soares, segue no Santos em 2026. Ele rejeitou as últimas tratativas e com isso tenta ser reintegrado ao elenco.
Ocorreu uma tentativa de rescisão amigável, mas clube e jogador não chegaram a um acordo. Além disso, Coritiba e Remo procuraram o atacante, oferecendo uma proposta de empréstimo, todavia, foram recusados pelo atleta.
A informação foi divulgada inicialmente portal Diário do Peixe.
Em meio a essas recusas, o jogador optou por ficar no Santos. A ideia dele é voltar a jogar e ser ao menos relacionado para partidas.
Tiquinho em 2026
Durante os primeiros jogos do ano, ficou de fora dos relacionados segundo o clube por conta de um edema na panturrilha. Além disso, perdeu a camisa 9 para Gabigol e ouviu da comissão técnica que estava fora dos planos.
Com alto salário e pouco desempenho em campo, o Santos deseja o negociar para abrir espaço na folha salarial do time. Em 2025, Tiquinho jogou 39 partidas, fez sete gols e concedeu quatro assistências.
Tiquinho se notabilizou no futebol brasileiro após assinar com o Botafogo em 2022. Após a queda de desempenho em 2023, o jogador se transferiu para o Peixe no ano seguinte em busca de recuperar o futebol, mas não se firmou. Tanto que o Santos foi atrás de novos jogadores para a posição no meio da temporada como Lautaro Díaz.
Tiquinho quer oportunidades
Agora recuperado do edema, o atacante do Santos quer voltar a ser relacionado. Ele está inscrito no Paulistão, mas não no Brasileirão e tenta chamar a atenção nos treinamentos para receber uma oportunidade.
