Esportes

SEV-Hortolândia busca terceira vitória contra o Nacional, pelo Paulistão

sev_hortolandia

Equipe soma oito pontos, com duas vitórias e dois empates; jogo será no Estádio Tico Breda, neste domingo (26/05)

O líder do grupo 6, do Campeonato Paulista Segunda Divisão, SEV-Hortolândia, busca a terceira vitória contra o Nacional, neste domingo (26/05), no Estádio Tico Breda, às 10h.

O SEV, que conta com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação, está com oito pontos e divide a liderança com o Nacional, que perde no saldo de gols, 3 a 2.

No confronto direto da quinta rodada, o SEV busca a primeira vitória em casa. A equipe empatou os dois jogos em Hortolândia e venceu as duas partidas fora. Os hortolandenses estão com 66,7% de aproveitamento na competição. Os outros jogos da chave serão no sábado (25/05): Guarulhos X Primavera e Atibaia X Sumaré.

Na última partida, a equipe foi para Indaiatuba e venceu o Primavera por 3 a 2. Os gols foram marcados por Anderson, 2 gols e Yohan.

O SEV está escalado na seguinte formação: Vhenycius no gol; Phelipe, Mateus, Jair e Vinicius, formam o quarteto da zaga; César Augusto, Jonathan, Diego e Yohan no meio de campo; Anderson e Thiago são os atacantes. O técnico é Willian Sander.

 Texto: Reginaldo Prado

Sair da versão mobile