Seleção Brasileira trabalha em dois períodos e Neymar segue fora

seleção brasileira

Rafael Ribeiro /CBF

Na quarta-feira (3), segundo dia da Seleção Brasileira nos Estados Unidos, a equipe realizará treinos em dois períodos para se preparar para a Copa do Mundo. Ainda pela manhã, há preparação e exercícios físicos nas instalações do hotel The Ridge, enquanto no período da tarde ocorre o treinamento no CT de Morristown, em Nova Jersey.

A atividade da tarde será aberta: além de contar com a presença de jornalistas, também deve ter acesso a crianças locais e familiares dos atletas. Neymar segue fora fazendo tratamento, mas todos os outros 25 jogadores.

Ancelotti admite mudanças no time titular

Após a boa atuação do Brasil no segundo tempo contra o Panamá, o técnico italiano admitiu que pode modificar a equipe.

“Passa pela minha cabeça mudar a equipe e a estratégia. O jogo da etapa final me coloca dúvidas, e isso é positivo. É bom ter dúvidas positivas.”

Há expectativa de que Ancelotti coloque Paquetá ou Danilo para reforçar o meio-campo, além das entradas de Gabriel Magalhães e Marquinhos na defesa.

Brasil volta a treinar em dois períodos nesta quarta

A Seleção Brasileira terá nova sessão de treinos nesta quarta-feira (3), dividida em dois períodos.

Amistoso da Seleção contra o Egito será no sábado

Antes da estreia na Copa, o Brasil faz seu último amistoso preparatório no próximo sábado (6), contra o Egito. A partida está marcada para as 19h (de Brasília), no Huntington Bank Field, em Cleveland, Ohio.

Contagem regressiva: faltam nove dias para a estreia

A Copa do Mundo de 2026 começa em oito dias. O Brasil estreia no dia 13 de junho, contra Marrocos, no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

Jogos da Seleção Brasileira na primeira fase

Sair da versão mobile