Seleção: Ancelotti se incomoda com perguntas sobre Neymar

Seleção Ancelotti

FOTO: @rafaelribeirorio / CBF

O treinador Carlo Ancelotti, da Seleção Brasileira, voltou a ser questionado nesta quinta-feira, 26, após a derrota para a França, sobre a ausência do camisa 10 do Santos, Neymar. O técnico foi direto e cortou o nome do jogador da pauta da coletiva.

Segundo Ancelotti, é necessário priorizar quem está na Seleção e falar sobre o jogo. O Brasil foi derrotado por 2 a 1 para a França e nem mesmo o período com um jogador a mais evitou o revés.

“Nós temos que falar sobre quem está jogando, trabalhando muito. Eu estou muito satisfeito com eles. Depois disso, vamos preparar o time para o jogo contra a Croácia.”

Ancelotti viu o nome de Neymar ser entoado pela torcida da Seleção nas arquibancadas

Apesar do incômodo do treinador com o jogador sendo pauta das coletivas e perguntas, mesmo fora da convocação, ele nada pode fazer em relação as tribunas. Após o segundo gol da França, os brasileiros presentes no Gillette Stadium gritos de “olê, olê, olá, Neymar, Neymar” foram ouvidos das arquibancadas cheias de torcedores que vivem no país norte-americano.

Ainda sem Neymar e com Ancelotti tentando findar as perguntas sobre o jogador, a Seleção volta a campo agora em 31 de março, diante da Croácia.

Sair da versão mobile