Um dos principais alvos do São Paulo para 2026 é o lateral-direito Vitinho, que pertence ao Botafogo. Todavia, a negociação pode não ocorrer.
São Paulo e Botafogo trabalhavam por uma eventual troca envolvendo Pablo Maia, Ferraresi e Rodriguinho pelo lado sã-paulino e Vitinho, Savarino e Joaquín Correa pelo lado botafoguense.
Todavia, essa situação em geral travou e a tendência atual é que apenas a negociação individual por Ferraresi ao Botafogo aconteça. Os clubes avaliam um empréstimo com cláusulas para obrigatoriedade de compra.
Pablo Maia deve receber propostas da Europa e Rodriguinho, com contrato apenas até o final da temporada, avalia a possibilidade de sair gratuitamente, fato que o clube quer evitar.
E Vitinho?
O jogador não fez grandes esforços até esse momento para fechar com o São Paulo. Além disso, os botafoguenses não se mostraram dispostos a negociar os nomes que o Tricolor quis, exceto Joaquín Correa.
O cenário atual é de que provavelmente não irá evoluir.
São Paulo buscando nomes experientes
Até aqui nesta janela, o Tricolor já fechou com dois nomes: Danielzinho e Carlos Coronel. Ambos experientes e livres no mercado.
Agora, o clube trabalha para contratar um zagueiro canhoto e um lateral direito, pendências na avaliação de Hernán Crespo.
