A quinta-feira, 25, do são-paulino foi de grande tristeza. Com a derrota do São Paulo por 1 a 0 diante da LDU, o Tricolor foi eliminado da CONMEBOL Libertadores e o sonho do tetracampeonato se foi.
A situação fica ainda mais melancólica, quando o São Paulo vê, a distância, Marcos Leonardo, alvo da equipe para reforçar o time para a Libertadores nos últimos dias de janela dar show no Campeonato Saudita.
O atacante revelado pelo Santos, que se esforçou para jogar no Tricolor, marcou dois gols na vitória de virada do Al-Hilal diante do Al-Okhodood. Com os gols anotados, foi eleito o melhor em campo.
A sua equipe sofreu um susto iniciando a partida perdendo, mas Marcos marcou o gol de empate e o terceiro gol na vitória por 3 a 1.
E o São Paulo?
Em contrapartida, o Tricolor foi eliminado mais uma vez sofrendo com a falta de um centroavante desde a lesão de André Silva. O clube do Morumbi passou por mais uma partida sem marcar gols e viu Luciano perder grandes oportunidades novamente.
Agora, o São Paulo se reapresenta para o restante da temporada. A equipe é a sétima colocada no Brasileirão e ainda luta por uma vaga na CONMEBOL Libertadores via G6.
