Nesta sexta-feira, 3, o elenco do São Paulo se reapresentou no SuperCT e começou sua preparação para enfrentar o Palmeiras em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O Tricolor conseguiu trabalhar com alguma tranquilidade a mais após vencer o Fortaleza, fora de casa.
O treino teve algumas novidades como Ferraresi, Alan Franco e Lucas. O primeiro realizou atividades individuais sob a preparação física e por enquanto segue fora. Já os demais treinaram normalmente já que foram preservados para o duelo contra o Fortaleza.
O zagueiro sofreu uma sobrecarga muscular e Lucas ficou em São Paulo para realizar atividades individualizadas.
Além da dupla, Arboleda também retorna a ficar disponível para a comissão técnica após cumprir sua suspensão automática diante dos cearenses pelo terceiro cartão amarelo recebido.
Apesar dos retornos, o São Paulo seguirá tendo desfalques como André Silva, Calleri, Ferraresi, Ryan Francisco, Luan, Rafael Tolói e Rigoni, suspenso.
O treino do São Paulo
A atividade foi predominantemente física, com os que atuaram por mais tempo diante do Fortaleza seguindo cronograma regenerativo, enquanto os demais participaram de um circuito com estímulos físicos e técnicos.
Ficha Técnica de São Paulo x Palmeiras
- Data e hora: Domingo, 05/10, às 16h
- Local: MorumBIS, São Paulo
- Transmissão: Globo e Premiere
- Árbitragem ainda não definida
