Nesta terça-feira (9), o São Paulo desistiu oficialmente das negociações pelo defensor Domingos Duarte. O zagueiro português recusou todas as investidas são-paulinas, principalmente por questões relacionadas a salário e tempo de contrato.
A diretoria são-paulina se esforçou para tentar contratar o jogador, mas não alcançou as expectativas dele. Com isso, o Tricolor do Morumbi volta ao mercado para tentar contratar um novo defensor.
São Paulo enxerga problemas na defesa
A zaga é um dos principais problemas enfrentados por Dorival Júnior. O São Paulo não pode contar com Dória, que rescindiu contrato, e com Arboleda, que será negociado. Com isso, Osorio passou a ganhar minutos e experiência, mas a avaliação da comissão técnica é de que ele ainda não está pronto, por conta disso, o Tricolor segue no mercado.
A grande questão é que o reforço precisa entrar no escopo do que o clube deseja. Sem dinheiro para pagar direitos de transferência, o Tricolor quer atletas por empréstimo ou em final de contrato, o que faz com que as opções sejam limitadas.
De qualquer forma, a diretoria de futebol intensificará os trabalhos para que, no retorno da Copa, Dorival tenha um elenco mais encorpado defensivamente.
