Júnior Pedroso, empresário de Lucas Moura, usou suas redes sociais para sair em defesa do seu cliente.
O agente de Lucas quis deixar claro que o histórico de lesões de Lucas sempre foi baixo. Além disso, também defendeu o jogador que segundo ele está fazendo tratamento 3x por dia para se recuperar a disponibilidade física.
O que disse o agente de Lucas Moura
“Quem acompanha a carreira do Lucas Moura sabe que ele sempre foi um atleta extremamente disponível fisicamente. Seu histórico de lesões antes de chegar ao São Paulo é baixíssimo, algo comprovado estatisticamente e que inclusive garantiu a ele contratos longos por onde passou, como no PSG e no Tottenham. Ele não chegou ao São Paulo com histórico de lesões, e isso precisa ser dito com clareza” escreveu.
Na mesma publicação, o agente declarou que Lucas poderia ter escolhido outras possibilidades mais vantajosas, mas o amor à camisa falou mais alto.
“Também é importante lembrar que, quando voltou ao São Paulo inicialmente por cinco meses, ele poderia ter seguido diversos caminhos no mercado após sair livre do Tottenham. E ainda assim escolheu ficar por mais três anos, abrindo mão de alternativas esportivas e financeiras significativas, porque o sentimento falou mais alto. Ele veio por coração, por identificação e por amor à camisa.”
2025
Nesta temporada, que o camisa 7 não deve voltar mais a jogar, o jogador disputou 26 partidas, com cinco gols marcados e uma assistência.
Ainda segundo seu agente, o foco agora é “superar essa fase e voltar a contribuir como sempre contribuiu”.
