Nos próximos dias, há a tendência de que Muricy Ramalho deixe o cargo no São Paulo. Com isso, o Tricolor já pensa em nomes para substituí-lo. O principal nome dele é o de Rafinha.
O ex-jogador não tem nenhuma experiencia em um departamento de futebol, mas vem sendo ventilado internamente. Com isso, deve receber uma proposta. A informação foi concedida inicialmente pelo UOL.
O que Rafinha faria?
A ideia do São Paulo seria ter um ex-jogador, que tem boa relação com o elenco e boa capacidade de gestão, para ser uma espécie de meio-campo entre diretoria e jogadores no dia a dia do CT da Barra Funda..
O cargo de Muricy Ramalho é o de coordenador-feral, ainda não se sabe se Rafinha aceitaria e se seria convidado para esse mesmo cargo.
Fato é que a nova diretoria de futebol entende que o time precisa de um profissional com as características de Rafinha.
Fim da centralização
A nova presidência, agora com Harry Massis Júnior, avalia que as atuais decisões da Diretoria de Futebol estão centralizadas em Rui Costa, até pelo afastamento de Muricy. Com isso, vão buscar um nome para a posição independentemente de quem seja.
Antes disso, se iniciou uma grande reformulação no São Paulo com a renúncia de Casares, saída de Dedé, diretor do Social e Marcio Carlomagno, que era o superintendente.
Paralelamente, Harry prioriza o acerto com os jogadores que tem cerca de dois meses de direitos de imagens atrasados.
