São Paulo prepara grande valorização salarial para Marcos Antônio

Marcos Antônio - São Paulo

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo está em estágio avançado nas negociações com Marcos Antônio para uma renovação contratual. O Tricolor entende que com o assédio do Flamengo para tentar a sua contratação, precisa fazer com que o jogador se sinta valorizado e até por conta disso prepara uma melhoria nos vencimentos do atleta.

Os rubro-negros sinalizaram ao estafe de Marcos Antônio um salário próximo a R$ 2 milhões mensais. No Tricolor, ele recebe menos de R$ 1 milhão.

Com isso, o São Paulo decidiu que irá reformular o seu contrato com um salário maior. A ideia é somar um contrato mais longo junto de um bom reajuste salarial para cessar completamente com qualquer possibilidade de negociação dele no mercado interno, até pelo fato também que esse movimento faria com que a multa de Marcos Antonio subisse.

São Paulo tenta ao mesmo tempo, acabar com atrasos

Em meio a um processo de valorização dos seus principais ativos, renovando o contrato de Luciano, Marcos Antônio, além de negociar com Marcos Antônio, o São Paulo busca o fim de uma prática marcante no clube nos últimos anos.

Os atrasos salariais e de direitos de imagem se tornaram comuns, fazendo até com que o clube precisasse de uma renegociação com os atletas para pagar três meses de direitos de imagem atrasados durante o restante do ano.

A ideia da nova gestão é acabar com esse costume e instituir uma folha salarial dentro do fluxo de caixa do clube. Até por conta disso, o São Paulo busca novas receitas e parceiros comerciais para aumentar a entrada de dinheiro nos cofres tricolores.

Sair da versão mobile