Nesta sexta-feira, 21, o São Paulo divulgou mais uma baixa por lesão. Rafael Toloi, que foi substituido no clássico contra o Corinthians, teve uma lesão muscular no quadril.
O anúncio veio no boletim médico que o clube tem divulgado.
“Após deixar o clássico contra o Corinthians sentindo dores na região do quadril, o zagueiro passou por uma ressonância magnética que identificou uma pequena lesão muscular no local. O atleta já iniciou o tratamento fisioterapêutico no REFFIS Plus.”
São Paulo com problemas recorrentes
As lesões, tem sido o calcanhar de aquiles do clube para Crespo. Sem todos os jogadores a disposição, o treinador não consegue montar o seu melhor elenco e vem deixando isso claro em coletivas.
O técnico chegou a dizer que para 2026 a prioridade será a contratação de jogadores saudáveis e depois se avaliará o restante.
Além disso, também deixou claro que não pensa mais no G7 e o foco para 2025 é tentar o oitavo lugar.
-Temos que olhar pra frente, agora temos um campeonato à parte com Bragantino e Corinthians para chegar em oitavo e depois torcer para um clube na Copa do Brasil que permita a gente chegar na Libertadores. A realidade é essa.
Tabela do Brasileirão
- 7º – Bahia – 53 pontos e 15 pontos
- 8º – Bragantino – 45 pontos e 13 vitórias
- 9º – São Paulo – 45 pontos e 12 vitórias
- 10º – Corinthians – 45 pontos e 12 vitórias
O São Paulo agora tem quatro jogos a realizar, diante de Juventude, em casa, porém na Vila Belmiro, contra o Fluminense fora de casa, Internacional no MorumBIS e Vitória, fora de casa na última rodada.