Nste sábado, 17, Harry Massis Júnior teve seu primeiro ato como presidente do São Paulo. O mandatário interino no cargo, foi ao CT da Barra Funda.
O mandatário foi ao encontro dos jogadores e comissão técnica para uma conversa. Ele lamentou aos atletas a situação política do clube e declarou que fará o possível para quitar os débitos atrasados.
Outro fator levantado pelo mandatário, é que neste momento o foco total seria o confronto diante do Corinthians. Ele optou por não anunciar nenhuma mudança nos departamentos para não gerar qualquer problema antes do jogo decisivo.
Massis é analisado como um perfil conservador e apaziguador. Deve fazer um mandato transitório sem grandes holofotes, todavia, pretende realizar mudanças em diretorias do clube. Elas devem se iniciar na segunda-feira, 19.
Quem é Harry Massis Junior, novo presidente do São Paulo?
O presidente do São Paulo é um empresário do ramo de hotelaria, garagens e estacionamentos.
Seus principais empreendimentos são dois: o Hotel Massis, localizado na Consolação, na região central da capital paulista. E o Massis Estacionamentos, com unidades na Rua Augusta, Conceição, Jardim Paulistas, Bela Vista, Santa Cecília e serviços de vallets em restaurantes.
Ele deve ficar no posto até o final do ano, quando estão previstas novas eleições do clube.
