Para se classificar para a segunda fase do Paulistão, o mata-mata que se inicia nas quartas de final, basta o São Paulo vencer a Ponte Preta, fora de casa, no Moisés Lucarelli. Todavia, essa classificação traria um problema para o Tricolor:
As datas marcadas para os confrontos decisivos são as mesmas ou bem próximas a dias de shows do AC/DC, banca australiana de rock pode deixar o clube sem jogar por cerca de um mês.
Datas do Paulistão e dias de shows
A montagem do palco se inicia em 12 de fevereiro. O primeiro show será em 24 de fevereiro, enquanto as quartas de final estão marcadas para os dias 21, 22 e 23 de fevereiro, com isso, o Tricolor não poderá jogar no estádio já que a estrutura já estará montada. O mando da partida pode também não ser são-paulino, se o clube se classificar de 5ª a 8ª colocação, jogando assim na casa do adversário.
Nas semifinais, há o mesmo problema para o São Paulo: os jogos estão agendados para ocorrer entre 28 de fevereiro e 1º de março, com o show também marcado para o dia 28.
A final pode ocorrer no MorumBIS apenas se o Tricolor for a melhor campanha entre os dois finalistas e decida em casa, já que a primeira partida, de mando do time com a pior campanha entre os envolvidos não poderia ser no estádio são-paulino, já que ela está marcada para 4 de fevereiro, quando também ocorre a última apresentação
São Paulo e os shows
A utilização do MorumBIS em shows gera críticas por parte da torcida são-paulina, principalmente pelo fato do futebol ser prejudicado ao ficar sem o fator casa. Na reta final da temporada de 2025, o clube jogou as últimas partidas do Brasileirão em casa na Vila Belmiro.
A diretoria do São Paulo, no entanto, celebra o contrato de parceria com a Live Nation como uma importante fonte de renda. A empresa de entretenimento também gosta muito do uso do estádio por conta da sua maior capacidade em relação ao Allianz Parque.
