Porto e São Paulo negociaram nas últimas semanas e chegaram a um acordo. O lateral Moreira de 21 anos terá o empréstimo renovado.
O contrato inicial estava previsto até o final deste ano, mas como a temporada europeia se encerra ao meio do ano, o Porto solicitou o aumento até o término. O Tricolor aceitou. A infirmação foi divulgada inicialmente pelo UOL.
E a venda, quanto vai render ao São Paulo?
Apesar da mudança, a clausula de compra de 50% dos direitos ecomímicos do jogador segue fixada em 2 milhões de euros, cerca de R$ 13 milhões.
Apesar de não ser oficial, a negociação foi uma das contrapartidas do clube português para a liberação de Wendell, ao Tricolor.
Moreira pelo Porto
No time português, apesar de ter a confiança da diretoria, pouco jogou nesta temporada. Por lesões, jogou apenas 12 partidas e marcou um gol, pelo time B dos Dragões.
A expectativa de todos é que o Porto efetive a cláusula e compre o jogador, até pelo baixo valor da negociação para um jogador com potencial de revenda futura.
